Rede Mobiliza Saúde - Serra 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  FacebookFacebook  OrkutOrkut  TwitterTwitter  Movimento Brasil SaúdeMovimento Brasil Saúde  

 

 Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alvaro
Admin



Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 53

Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Empty
MensagemAssunto: Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!!   Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! EmptyQua Ago 04, 2010 11:06 am

Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Pastoral-da-Saude
Em visita-relâmpago a Alagoas, o pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, falou a jornalistas sobre o que considera ser seu tripé de governo, caso vença o pleito de 3 de outubro: Saúde, Educação e Segurança, listou o tucano, para depois dizer que o governo Lula fez bastante nessas áreas. Mas, como de praxe, Serra arrematou com seu slogan "podemos fazer muito mais" e lembrou que em 2002 ganhou a eleição para presidente nos dois turnos no Estado.
"É dever do governo proteger a vida das pessoas e a Educação deve ser pensada para todos", disse o pré-candidato, que citou o programa de ensino técnico paulista. Mais adiante, Serra afirma que "o problema de emprego no Brasil são qualificação e investimento".
Sobre Segurança, Serra diz que "o governo federal tem que entrar na área", que, para ele, é uma questão grave. "O governo deve repensar a coordenação dos trabalhos nesta área". O tucano comparou a segurança nacional com o governo de São Paulo, da era Covas até sua gestão. "Foi diminuída em 70% a taxa de homicídios", disse.
No shopping Pátio, vizinho à fábrica da Coca-Cola, o tucano visitou exposição que homenageia o Dia do Exército. Tomou um café com seus aliados, reforçou não estar em clima de campanha e que só começará depois das convenções partidárias em junho.
Para justificar sua ida a Alagoas, Serra disse ter sido motivado por um convênio assinado pelos governos paulista e alagoano de R$ 25 milhões entre a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), além de acompanhar um programa aplicado nos mesmos moldes da nota fiscal paulista.
O pré-candidato chegou a Alagoas na manhã desta sexta-feira e inaugurou, ao lado do governador alagoano Teotônio Vilela Jr., a primeira fábrica não poluente da Coca-Cola na América Latina. Serra foi ciceroneado também pelo ex-deputado José Thomaz Nonô (DEM), cotado para ser o coordenador regional da campanha PSDB-DEM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobilizasaude.forumeiros.com
José Carlos Oliveira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2010

Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Empty
MensagemAssunto: Serra...Saúde e Prioridade   Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! EmptyQua Ago 04, 2010 11:30 am

As filas no Sistema Único de Saúde (SUS) foram alvo de promessa do presidenciável José Serra (PSDB). O tucano disse ontem que acabará "de vez" com a espera para exames e consultas médicas. Notícia postada em seu site afirmava que Serra, se eleito, irá criar 154 Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs). São "clínicas projetadas para fazer consultas, exames de alta e média complexidade, como ultrassonografias e endoscopias, e até pequenas cirurgias", explicou. As clínicas levam o mesmo nome das implantadas durante seu governo no Estado de São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
zuza
Convidado




Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Empty
MensagemAssunto: Chávez, típico eleitor da Dilma    Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! EmptyQua Ago 04, 2010 1:08 pm

Em visita ao Brasil, Chávez diz que seu coração está com Dilma
Ir para o topo Ir para baixo
gringo
Convidado




Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Empty
MensagemAssunto: Dilma e Chaves    Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! EmptyDom Ago 15, 2010 6:56 pm

Zuza, conheco Chaves e sua ignorancia, e em Dilma vejo incapacidade moral total. Os dois se dao muito bem, ate no que diz respeito ao ser humano> eles eliminam suas possibilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo H
Convidado




Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Empty
MensagemAssunto: Serra defende investimentos em saúde e escolas técnicas no Rio   Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! EmptyDom Ago 15, 2010 9:14 pm

Serra defende investimentos em saúde e escolas técnicas no Rio

Agência Brasil
Publicação: 14/08/2010 20:25
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, defendeu mais investimentos em saúde, com a instalação de ambulatórios médicos de especialidades nas regiões mais pobres do país, e em escolas técnicas, inclusive para formar profissionais de saúde.

O candidato criticou hoje (14/Cool o governo federal pela falta de saneamento na Baixada Fluminense. O tucano esteve em Nova Iguaçu e percorreu um trecho do bairro de Comendador Soares, onde a maior parte das ruas é de terra.

“A obra de saneamento você vê aqui na rua. Fala-se muito de saneamento. O governo federal faz uma propaganda imensa, mas a gente não vê acontecer na realidade. Aqui você tem esgoto à luz do dia. Tem rua sem calçamento à luz do dia. É preciso fazer menos propaganda neste aspecto e fazer mais coisas acontecerem. Tirar realmente do papel”, afirmou Serra.

O candidato cumprimentou moradores, entrou nas casas e comeu um churrasquinho em cima de uma laje. Perguntado pelos jornalistas sobre os últimos números divulgados ontem (13) pelo instituto Data Folha, em que aparece oito pontos percentuais atrás da candidata Dilma Rousseff (PT), Serra preferiu não comentar: “Eu não falo de pesquisa. Eu já estive muito na frente, andei para trás, andei para frente. Eu não comento pesquisa, se não a gente não faz outra coisa”.

No final da tarde, Serra inaugurou um comitê de campanha no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gborges




Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 68
Localização : Uberlândia, MG

Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Empty
MensagemAssunto: Tripé do Serra   Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! EmptyDom Ago 15, 2010 9:33 pm

O tripé do Serra é simples e altamente eficaz. Mobilizar o Brasil na Saúde, na Educacão, e na Seguranca é o melhor para o povo brasileiro. Com esse tripé teremos mais pensadores no Brasil. O Brasil de hoje tem excesso de fazedores.

Gborges
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Empty
MensagemAssunto: Re: Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!!   Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serra: Saúde, Educação e Segurança serão meu tripé!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Educacão
» Saúde Para o Povo Brasileiro, Rápido.
» Serra: saúde não é produto de consumo
» PESSOAL AQUI DO SUL DE MINAS VAMOS POSTAR
» Planos de Saúde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rede Mobiliza Saúde - Serra 2010 :: Saúde Pública – Outros Assuntos Não Menos Importantes-
Ir para: